quinta-feira, 2 de julho de 2009

Where the wild things are


Estou cansada.
Talvez seja hora de arrumar minha mochila e fugir de casa.
Sabe, deixar o meu quarto cheio de livros, e ter o mundo para escrever.
As paredes e móveis me prendem,
Quem sabe algumas árvores e campos abertos me tragam alguma coisa.
Você pode vir comigo se quiser,
Afinal,
Você é a única pessoa que consegue me tranqüilizar nos momentos de caos.
A gente pode ver algumas estrelas,
Nas noites mais escuras. Quem sabe a gente possa até ver a Via Láctea.
Eu coloco na minha mochila cookies,
E em algum pasto podemos tirar leite na vaca.
Eu soube que assim que sai dela, o leite é quente.
Faríamos uma fogueira para nos esquentarmos,
E podíamos dormir de mãos dadas olhando a constelação de escorpião,
Porque ela é mais fácil de achar.
No caminho a gente pode chamar mais pessoas,
E podíamos viajar todos juntos!
Pessoas que nem nós,
Cansados de quatro paredes e livros.


Escutando: Wake up - The arcade fire
Foto: Run away by ~Becso

4 comentários:

Anônimo disse...

Preciso d etudo isso, também estou cansada de quatro paredes e livros.
Chega uma hora que temos que parar de e escrever a nossa própria história.

Darshany L. disse...

ou seja, quero férias.

Ana Clara disse...

preciso me distrair tbm...viajar é sempre bom! uhsuah
add vc bruninha =*

Yaas disse...

ah quanto tempo eu não vinha ler os seus contos que sempre me davam essa sensação, da qual estou esperimentando agora, a sensação de ter alguém dizendo exatamente o que você queria, sem saber.
amei, estava com saudades de vir aqui :)
porém, também quero fugir, e comigo só leva-lo como bagagem!
beeeijos :*