segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Felicity


Eu nunca assisti realmente Felicity. Lembro-me que minha mãe costumava assistir quando passava nas manhãs de domingo na SBT e sempre vejo no blog da menina do casaco verde, alguns comentários sobre a série. E agora a Sony voltou a passar, mas nos horários que passa, eu estou fora de casa. Hoje é feriado, e na preguiça de pegar os cadernos para estudar, peguei o pacote de pirulito do mercado que minha mãe comprou e me sentei de frente a TV. Felicity começava e resolvi assistir. Às vezes pensamos que as coisas da TV nunca vão acontecer com a gente. Mas a briga que Felicity teve com sua amiga Julie, aconteceu comigo e uma amiga. Que eu não sei se foi minha melhor amiga. Tivemos uma ‘amizade’ de oito anos. Eu coloco entre aspas porque como o homem do metrô do episódio de hoje disse, às vezes escolhemos uma pessoa para ser nossa melhor amiga, mas na verdade não são. Não se escolhe um melhor amigo. Eles se tornam nossos melhores amigos simplesmente. Hoje eu me pergunto se ela era realmente minha amiga porque ao termos nosso problema, ela tomou a atitude da Julie: só perdoou uma pessoa, mesmo eu tendo pedido o meu perdão. Dois anos e meio depois de tudo, eu digo a mim mesma que tenho que esquecer isso. Já queimei cartas. Já escrevi. Já tirei tudo o que tinha que pudesse me lembrar. Mas vez ou outra, o tudo vem à tona. E aparece a Felicity.


Gostaria muito de comprar os DVDs da série, mas sou proletariada. Portanto, se alguém souber algum link que tenha a série para download, eu agradeço.

E agora, devo estudar.


Escutando: Melt my heart to stone - Adele
Foto: Google

2 comentários:

Anônimo disse...

Também quero começar a assitir Felicity, muito por influencia dos comentários da Darsh sobre a série.

Nesse link deve ter
http://www.vmseries.com/

Amo One Tree Hill...
É a série da minha vida!

Escritos segundo Maximo. disse...

Se ela fosse sua amiga as coisas teriam se resolvido. vide eu e Alisson, somos meios afastados pelas coisasda vida, faculdade trabalho, mas elepegou a menina q eu eraafim amor!! pegou topado! mas no fim das coisas vimos q a safada era ela, ou seja, temos uma amizade de verdade. Já essa daí... manda ela se fuder e seja feliz! =D

=**************** minha fofa