domingo, 12 de setembro de 2010

Só preciso de um sorvete de menta.


A semana toda o céu se mostrou azul. Igual ao sorvete céu azul da Bali. Mas hoje, quando acordei, ele estava cinza. Não imaginava que esse céu acinzentado, seria o meu dia. Levantei da cama às oito na manhã. Talvez você pense que isso não é uma hora muito boa para se levantar num dia de domingo. Mas amanhã é segunda, e eu vou ter minha primeira prova de verdade da universidade. É tão estranho falar universidade. Porque eu sempre imaginava como seria minha vida na faculdade, mas agora eu estou nela. Eu não preciso mais imaginar, basta apenas viver. Enfim. Amanhã é segunda. E eu tenho minha primeira prova. Introdução ao direito. Já estudei, mas preciso só fazer aquela revisão. Saber se eu sei. Até que eu estudei, mas acho que o sentimentalismo dominical se juntou com um melancolismo indesejável e me atacou. Apareceu a vontade de chorar, a falta de paciência, o medo da prova de manhã, a vontade de estar em outro canto. Quem sabe na praia. Tentei estudar mais, só para tentar esquecer esse sentimento chato. Mas nem nem. Nem saiu. Talvez eu só deva senti-lo. E mais tarde, com um sorvete de menta com cobertura de morango e o filme legal que vai passar no Telecine, relaxar para a prova de segunda.

Ouvindo: Rock upon a porch with you - The boy least likely to
Foto: .icecreamm. by ~tulinhaa (Deviantart)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho vontade de trocar as tardes no estágio pelo sorvete da Bali. Andei escrevendo isso um dia desses no meu blog.

Infelizmente não posso fazer isso toda vez que tenho vontade.

Quanto ao sorvete, o de vinho é bom demais. :)